Verdade Verdadinha

Bem tenho a dizer que me ri bastante com as respostas ali do post anterior. Houve quem acertasse uma ou outra coisa, mas não na totalidade. E eu que pensava que era facílimo.
então cá vai...
As mentiras são:

txaram.... taxaram......
..............................................
.....................................................
ihih
...........................................

a 5 - Não gosto de caracóis, aliás nunca me atrevi sequer a provar, acho aquilo um nojo.

a 6 - Não sou nada maníaca por limpezas.... gosto de ter as coisas limpas mas nada de exageros de limpar a mesma coisa 2x seguidas, ok?

a 8- Eu adorooooooooooooooooo caes pequenos. Acho um mimo e se podesse tinha uns tantos (A)
Então rosinha?!? não acertas-te esta?! Eu que 'tou sempre a dizer que a tua Erika é linda.... duhh duhhh

Tudo o resto é verdade, ahh e porque muitas embirraram com 1, eu não gosto mesmo de coca-cola!!! Aquilo faz umas bolhas horriveis na boca e vai a fazer bolhas até ao estomago.. é uma sensação muitooooo má. Não gosto não gosto.
Que venham mais desafios destes, quanto mais parvos melhores, tem piada!!! :D

3 comentários

Desabafa que faz bem à alma