Mas que raio pah...

Aiii... Então mas livrei-me do bicho e fico sem net!

Pois é... Segunda-feira fiquei sem net e para voltar a ter foi quase preciso meter um requerimento.

Ligar para apoio técnico.
Depois de vários testes de linha sou informada que a linha está ok, problema é da minha central telefónica

Ligar para a empresa que me forneceu a central telefónica

O técnico chega, depois de vários testes sou informada que a minha central telefónica e todos os aparelhos estão ok, o problema é da linha.

Voltar a ligar a sapo.
Desta vez dizer umas quantas asneiras durante o discurso e ameaçar aquela gente toda já com um ar meio louco. Ficam de enviar o técnico para verificação de sistema

2h depois liga o técnico da pt "Ligue lá a net que já deve dar"
E dava...
Não era de desatar a chapada naquela gente toda?!?! ERA!!!!
Se o problema sempre foi deles e podiam ter resolvido em horas porque raio tive de andar aqui as voltas??!??

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii.......

2 comentários

  1. Tenho tido experiências muito semelhantes com o MEO - fico possessa!

    ResponderEliminar
  2. Eu sem pc e sem net começo a entrar em privação...

    :)
    bj

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma