Não percebo



Há coisas que me custam perceber, e depois ás tantas já não sei se o defeito é meu ou dos outros. Tenho cá para mim que as pessoas com o passar dos anos tem tendência a ir para o campo da estupidez. Sempre pensei que uma pessoa quanto mais idade tivesse teria também mais experiência de vida, logo, que fosse mais esperta por assim dizer.. mas não!!! Quando vejo que uma pessoa com quase 50 anos a ter atitudes que nem a mim me lembram, penso que secalhar andei enganada este tempo todo... e não ficam nada mais espertas.
Ora então para me perceberem e para tarmos todos a falar na mesma língua, se uma pessoa vai a uma farmácia para comprar um determinado medicamento e lhe dizem que o mesmo foi retirado do mercado pois era prejudicial para a saúde, era de esperar que ela trouxesse outro medicamento, uma treta qualquer que tivesse basicamente o mesmo efeito.
Errado!!!!!
Pois bem... ela ate trouxe outra treta qualquer mas como la "embicou" para os outros, vai dai e corre todas as farmácias á procura dos outros! Eu, como sou uma ignorantezinha com a mania de me meter nos assuntos dos outros por preocupação, ainda lhe perguntei qual era a parte do "prejudicial para a saúde" que ela na percebeu.. E vai dai que levo com uma resposta muito fundamentada do tipo : "percebo, mas pode ser que alguma farmácia ainda tenha, afinal aqueles é que me faziam bem, por isso não pode ser assim muito prejudicial"

ahhhhhhhhh.... então tá bem!!!

Só tenho medo que isto seja mesmo uma característica adquirida na idade... medo... muito ME DO!

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma