E tu.. 'tas certo ou errado?

O tabaco faz mal.... toda agente sabe. Faz moça na carteira, cancro, mau hálito, mau cheiro na rouba e cabelinho, entre outras coisas, portanto seria lógico as pessoas tentarem deixar de fumar sei lá, pelo menos é o que eu penso.
Mas não.... as pessoas agora alem de acharem giro fumar, acham giro fumar tabaco com sabor a chocolate, com sabor a mental e outros sabores que deitam um cheiro horrível. Então não era melhor comerem um chocolate?? em vez do tabaco...... Mascar uma pastilha de mentol?? em vez do tabaco....
Não..... espetam com alcatrão na boca. 'Tá bem.
Eu já fumei, mas também já deixei de fumar a uns bons pares de anos, por isso o fumo é algo que actualmente me perturba muito e me incomoda mais ainda.

Agora alguém tá mal nesta coisa....Ou sou eu que deixei de fumar para bem da minha saúde e da minha certeira, ou são os amigos e desconhecidos que continuam a fumar para cima de mim e ainda torcem o nariz quando mando o fumo para longe de mim.

*hummm*

5 comentários

  1. Concordo completamente. E ando a tentar conversar a minha parte masculina (o namorado) a deixar de fumar... :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fumadora mas respeito quem está perto de mim e não o é ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Hello!!
    1ª vez aqui... vim cá ter pelo gamafio da Korr.

    Eu como fumador não vou comentar este post! :P
    Apenas digo o que digo a toda a gente. Fumo por prazer ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá, vim aqui ter via um link comum... li o teu blog até aqui, parece-me bem.
    Sobre este post, deixei de fumar há 2 mêses (fumava desde os 17 anos), mas espero não me tornar fundamentalista anti-tabaco...
    Bjs
    F

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma