Gripe

Ora então vamos la falar de uma noticia aqui no canto.
Nos últimos dias só se ouve falar da gripe suína, eu cá confesso que começo a ficar assustada.. Nada de exageros nem ando com um ar transloucado, mas é uma coisa que me incomoda e me assusta, assim como em todos as coisas pela qual não tenho controlo.
Eu cá não corro o risco de apanhar essa coisa la para o México, sou uma tipa sem um tusto para essas coisas, e também posso sempre deixar de comer carne de porco e passar só a comer galinha, pato, peru e peixinho. Mas...... e o vizinho? e os clientes?
E se aquele tipo baixo e forte vai de férias para o México e vem de lá com a doença? e se a tipa loura com as mamas grandes armada em boa vai para o México apanhar uns banhos de sol e traz de lá o bicho. Como é?
Ahhh pois não sabemos. Estas merdas assustam-me mesmo.
*suspiro*

6 comentários

  1. Podes comer carne de porco, não se transmite por aí ;). O resto é que pode ser mais arriscado. ainda ontem partiu um avião para o Mexico e 55 pessoas decidiram não embrarcar. As restantes...foram. Eu cá não ia não!

    ResponderEliminar
  2. E uma imagem a ilustrar essa loura de mamas grandes, não há?
    xD

    ResponderEliminar
  3. Há tantas doenças que se pode apanhar, pensas no nessa?? ehehhe

    Beijinhoss ;)

    ResponderEliminar
  4. tens razão, começa assustar! Mas olha, pior é se começa a febre dos burros, imagina em que país vai começar????? LOLOLOLOL Cá, claro! Conheces sitinho com mais burros por m2 LOL

    ResponderEliminar
  5. Opá, estava eu tão séria para responder ao teu post e leio o comentário da Saltos Altos Vermelhos.. fartei-me de rir!
    Pessoal, o importante é não stressar e não entrar em pânico! Um dia de cada vez!

    ResponderEliminar
  6. Eh pah, os bichinhos tão todos doentes mesmo!

    Os porcos têm gripe,
    Os frangos têm gripe,
    As vacas andam loucas...

    Que virá a seguir???

    Isto está a apertar! :P

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma