Mas onde param as cartas??

Oh santa vidinha, então mas andam a sumir cartas la de casa?!?! É que só me faltava mais essa. Das duas uma, ou alguém me anda a gamar as cartas para as pagarem ou então o carteiro não faz o trabalho dele. Não sei porque mas aposto mais na segunda.
Então..... Tenho um seguro que caduca daqui a coisa de uma semana, e nada... nada de avisos, nada de carta para efectuar o pagamento, nadaaaa!! Será oferta? hummmm
E mais.... recebo uma carta da sapo a avisar que vão suspender o serviço por falta de pagamento. Mas que pagamento minha gente???? Aqui a frutinha não recebe disso, eu não tenho nada de contas para pagar... não percebo porquê mas não tenho, o carteiro não deixa la nada para eu pagar, não quer que eu gaste os meus ricos trocos nas contas mensais, só pode!!!
Algo de muito estranho se anda a passar.
Acho que tenho de fazer uma espera ao tipo
*grr*

3 comentários

  1. Se calhar tens um cão! Cães e carteiros não combinam muito bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Não é só por aí....
    Desde que uma carta em correio normal aqui na zona de Lisboa demorou 15 dias a chegar ao destino, já não estranho nada.
    É tipo o outro: desde que vi um porco a andar de bicicleta, já acredito em tudo!

    ResponderEliminar
  3. Hello! Tens de Reclamar! Vais aos ctt da tua área e reclamas, e eles dizem que não têm nada a ver com isso e dão-te o nr do centro de distribuição... ligas para lá e fazes um escabeche do tamanho do mundo e ameaça... claro e faz a tal espera ao carteiro e aperta-lhe com os calos! Já me aconteceu o mesmo umas vezes... boa sorte

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma