Arghhh

E é por estas e por outras que ando sem paciência para escrever, sem paciência para tudo o que envolva o mínimo esforço mental, e só me apetece é tar sossegadita no meu ninho sem me chatearem a moleirinha, ou então a vadiar por aí com a minha cara metade, a divertirmo-nos como se não houvesse amanha.
E porque?
Porque são 20.45..... a esta hora já muito boa gente está de banho tomado e de jantar na barriga, escarrapaxado no sofá a ver uma boa serie, ou então estão a jantar com a famelga e de seguida vão fazer o que lhes bem der na moleirinha.
E a frutinha onde está? Está no escritório, 20.45 e cá estou eu enfiada no cubículo desde as 10h. Sem jantar e sem sequer lanchar. Logo hoje que tinha planeado ir comprar um telemóvel novo trocam-me as voltas, e nisto sou pior que as crianças, nem durmo de noite, quero o meu telemóvel novo já!!!
Pronto.. já gritei, já barafustei, agora vou ali voltar ao trabalho e ficar de trombas até amanha demanhã.
sucks sucks sucks

5 comentários

  1. Tb só saí há pouco... e tb tou cá com uma neura que só visto!

    ResponderEliminar
  2. Não sei se te anima, mas hoje saí ás 21h e amanhã não será diferente ;)

    ResponderEliminar
  3. Bem, pensa assim...
    Podia ser muitoooooo pior!
    Podias ter de estar a trabalhar até Às 22 ou 23 da noite, ou altas horas da madrugada, como me aconteceu durante muitooooooo tempo. Podias querer comprar um telemóvel novo e as contas que tens para pagar fazem-te pensar 3 e 4 vezes antes de o fazer. Ou então, coisas que tiram o sono, como teres um filho a caminho, que nasce daqui a 4 meses e pouco, e o teu marido ter ficado desempregado, coisa que já dura há um mês...
    Realmente é tudo tão relativo...

    ResponderEliminar
  4. Queres trocar comigo? Ficas tu com o Osvaldo, boa?

    ResponderEliminar
  5. Frutinha , olha q há gente com vidas piores que a tua, cada um tem a sua e n se pode viver do ar.
    Era bom ...tão bom ! tb me apetecia passar a vida na praia sobretudo com a praia tão perto, mas nao pode ser, afinal as contas sao para pagar , e há que criar a filhota !
    Daqui a uns anos vais perceber este coment

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma