Back to work

Depois de um fim de semana longo, i'm back to work.
Não fui para uma praia paradisíaca nem tão pouco para os Algarves, porque ando tesa como sempre. Mas fiquei por aqui e diverti-me muito, ri-me como se não houvesse amanha, e quando tocava a rir dos outros só faltava mandar-me para o chão.
Aproveitei e fui ao cinema, ver o Exterminador e so tenho a dizer OMG!!!, não... não é uma reacção de ter gostado imenso do filme, e também não é que tenha desgostado, mas é o típico filme de homem; máquinas, robots, tiros, armas, porrada, escuro...
Agora que venha o próximo fim de semana, com mais sol, mais calor, mais saídas, e explanadas... Acima de tudo com o muito divertimento
xD

1 comentário

  1. Frutinha, também o fui ver e é como dizes, o típico filme de homem ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma