Mas anda tudo maluco??

Tem dias em que chego ao trabalho e acho que me enganei no local, devo estar numa espécie de manicómio ou um sitio de encontro de maluquinhos. Pior que lidar com gente maluca é achar que eu própria já ando a ficar maluca com isto tudo.
Depois de 3 dias a ver multi-funções de marcas diferentes, representadas por empresas diferentes eis a conversa:

Terça-Feria, 30 de Junho
Boss: Então que achas?
Eu: Não sei bem, mas acho que esta mais pequena é suficiente.
Boss: Então está bem, até é mais barata, liga para o moço e encomenda.
Eu: Ok.
Ligo, como passam das 18h já ninguém atende.

Quarta-Feira, 1 de Julho:
Eu: Já ligaram para cá da loja? para estar aqui os papeis...
Boss: Já compramos
Eu: Já compramos? como assim já compramos? Então não era a mais pequena que tinha de ser encomendada?
Boss: Ai não compramos a eles, compramos ali ao vizinho.
Eu: What?? Então mas mandam-me ligar para la a encomendar a maquina e agora já não querem?
Boss: Não mandei nada.
Eu: Não quê?? perguntas-te qual achava melhor, e mandas-te encomendar a mais pequena. Tives-te foi sorte, porque já passavam das 18h e ninguém atendeu, senão a esta hora já vinha a maquina na transportadora e queria ver como era.

5 min depois
Boss: Então quer dizer que íamos comprando duas maquinas?
Eu: Exactamente

Digam-me lá se não é de uma pessoa endoidecer.. É!!!

2 comentários

Desabafa que faz bem à alma