Verão com cheiro a chuva

Segunda-feira vontade de trabalhar é 0, o que vale é quase final do dia e mais 1h disto e ta feito por hoje. O tempo que se faz sentir tá estranho, o ceu ta cinza e quase chove, na praia chove mesmo.
Eu sou uma gaja de verão.. Adoro tudo quanto é tops e sandálias, adoro tardes de esplanadas, adoro dias de praia, adoro finais de tarde a comer marisco, adoro noites quentes com muita diversão.
Agora não me batam, mas confesso... já tenho saudades de um domingo chuvoso de inverno, daquelas em que se ouve a chuva a cair e eu passo a tarde enroscada na cama com o meu mais que tudo a ver TV ate cansar.
Agora não fiquem a pensar que sou louca, eu não quero chuva agora... alias quero é calor muito calor para dar uso aos meus biquínis numas tardes de praia!!! Mas que tenho saudades de um domingo de inverno... tenho! Mas podia vir só assim um domingo de inverno e verão outra vez que eu não me importo!!! :D
xD

3 comentários

  1. Eu não te acho louca porque estou morta de saudades do Inverno!

    ResponderEliminar
  2. Também a mim me apetecia um domingo desses :))

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Aii.. Não quero nenhum dia assim. Eles hão-de vir em força..

    beijinho.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma