A atirar para o parvo

Já la vão uns dias que não escrevo nada, bem que abro o blog todo o santo dia mas não tenho nada de interessante para contar, talvez se pensa-se um bocadinho até me surgia algo vindo la do fundo mas nã-ma-petece. Aliás não me apetece nada... Comecei a pensar que era bem possível que fosse a fantástica depressão pós-férias mas acho que nem isso me ataca, nem isso me incomoda.
A menos de um mês do próximo aniversário penso nos aninhos que já cá cantam e na realidade acho que estou é a crescer. Siiiimmmmmmmm a crescer!!!! Então as crianças não crescem para adolescentes? Algum dia terão de crescer para adulto também. Acho que agora é a minha hora. Talvez até tenho idade para ter crescido ha mais tempo, ou talvez não tenha sequer idade para crescer ainda, mas sinto que é agora. É verdade que já cresci em muita coisa, ele foi altura, ele foi largura ups, ele foi psicologicamente.. mas agora é mais. É como se tivesse havido aqui um tlim...
Há coisas que dantes me chateavam e agora nem me lembro delas
Há coisas que dantes me faziam ficar com os nervos em franja e agora passam-me ao lado,
É como se não me apetece-se chatear com elas, não me apetece e pronto!
Porquê? Porque talvez veja as coisas de outra forma, talvez não seja tão mesquinha, talvez já não seja tanta coisa. Ou talvez este este post seja uma grande treta!!!

Ohhh para ela a ficar uma mulher

2 comentários

  1. agora é que está a começar o divertimento :D quanto mais velha melhor!

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Saltinhos, quanto mais velha, mais aprecias a vida ;) - acredita!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma