A minha borbulha de estimação esta de volta

Tem-me acompanhado dos últimos meses é aquela borbulha-muito-feia-e-chata-que-teima-em-nascer. Eu bem meto cremes, eu meto anti-inflamatorios para matar a dita e ela ora desaparece, ora aparece, ora desaparece outra vez, ora aparece, mas volta sempre em forma e no mesmo sitio. Segue-se a base e correctores para disfarçar a sua existência , mas bem lá no fundo ela está la.
Vieram as férias, e com elas a água salgada do mar e o sol, a dita secou!! em 2 ou 3 dias desapareceu ditando o seu fim. Seguiram-se semanas sem ela e sem qualquer tipo de saudade. Até que à uns dias atrás senti uma breve picadela, o primeiro sintoma da sua volta, e agora com o fim de semana mesmo aqui, ela esta de volta. A p* da borbulha esta de volta !!!

4 comentários

  1. Nem me digas nada.. Ando a ser atacada por uma "praga" de borbulhas.. É tão irritante..!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Frutinha, estou com uma gigantesca, horrorosa, diabólica...como eu te entendo!

    ResponderEliminar
  3. lOl estás lixada com a borbulha! xD
    eu tenho a testa cheia delas... LOl

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma