Odeio pessoas parvinhas


Tenho um amigo, que nas ultimas semanas faz o favor de vir todos dias ao meu msn... E não pensem que é dizer um olá, ou perguntar se está tudo bem, mostrando preocupaçao, não!! Vem dizer um "estas gordinha"
Ora eu nem sou gaja de ligar muito a essas coisas, mas quando me o dizem um dia, outro, outro e outro, a coisa já cansa.
Não sou uma top model esquelética de olhar e ficar a babar, nem uma anoretica com uns miseros 40kg, mas também não sou assim tão gorda, com 1.65m peso 55, e gosto!
Sim, eu bem gostava de mudar aqui umas coisitias, e até me esforço por isso, mas se a p* da barriga teima em ficar que fazer? vou-me enfiar num quarto sem sair de casa?!
Até ainda a pouco tempo praticava natação todos os dias, simmm todos os dias, pronto parei agora uns meses no verão porque me deu a moleza mas tenciono voltar!,
Que me batam se acham que é gorda, e me acordem para a vida porque secalhar ando é tapadinha de todo e não vejo nada, para eu fazer uma super dieta e ficar esbelta.
Ahhhhh e que não tem barriga que o diga aqui, assim nenhuma nenhuma nenhuma, isso.. e celulite! Juntamente com o segredo para isso!
A malta agradece ;)

4 comentários

  1. Tenho mais ou menos a mesma altura que tu e 54 kg e não me considero minimamente gorda. Apenas tenho um pouco de barriga - mea culpa. Mas gorda? Não ligues querida...

    ResponderEliminar
  2. Se eu tivesse 55kg neste momento, borrava-me toda de felicidade!

    Manda o teu amigo falar comigo que eu explico-lhe o que é uma mulher gorda ;)

    beijinhoss

    ResponderEliminar
  3. Isso é tudo vontade do gajo dar umas trincas na tua barriga... Quer comer e não o deixam! A frustração tem destas coisas! LOL

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma