Cenas de gaja

Soubesse eu quanto custam as dietas e acho que nunca me tinha metido nelas.
Eu até gosto de sopinha, e vivo sem grandes doces, mas confesso.... ando a ressacar por batatas fritas com gelado!!
Ai só de pensar até salivo....... batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado, batatas fritas com gelado.
PS1:Nota-se muito que estou sem vontadinha nenhuma para o trabalho hoje?
PS2:Nota-se muito que estou a enlouquecer?
PS3:Acho que vou cravar ao gajo uma ida ao Mac... Batatas fritas com gelado
Shame on me!!!

1 comentário

  1. Batatas fritas com gelado??? E andei eu 26 anos da minha vida a pensar que tinha hábitos alimentares estranhos...!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma