As prendinhas

Sim, natal que é digno de se chamar natal tem prendinhas!!!
E este ano apesar de ser fraco em quantida de pessoas e doces, foi bastante bom em prendinhas! Tal como eu gosto...

As melhores?? Foram as do namorado!!!! porque ele é um doce e acerta sempre.
Deu-me uma mala linda linda linda cheia de tachas super na moda! Adorei e levei-a logo a passear comigo, deu ainda uma mala novinha para o meu portátil e tão linda que ela é!! Cor de rosaaa e com um rato novo a condizer!!!!! Ahhh e recebi ainda umas patufinhas quentinhas que só elas e já as tenho calçadas para tar com o belo do pezinho quentinho.


O mano.... bem o mano conhece-me melhor do que aquilo que imagino, e sem perguntar uma o que eu queria, comprou-me 2!!! leram bem... 2 Livros da Margarida Rebelo Pinto, (Diário da tua ausência, e, O dia em que te esqueci) até já comecei a ler!! Adoro esta escritora e tenho quase os livros todinhos dela (ok pode-me dizer que ela escreve assim e que escreve assado, mas eu cá adorooooo, só para não dizer que amo porque pode parecer mal)


Seguindo, a mãe: este ano foi mais básica e simples deu-me dinheiro para as mãos para eu comprar o que bem me der na gana, mas como sabe que gosto muito de abrir prendas, assim mais que as criancinhas de 10 anos (é vergonhoso mas é verdade) por isso comprou outras pantufas, cor de rosinha, ora um dia as do namorado, ora um dia as da mãe. Ah e deu ainda um cachecol para condizer com a bela da bota nova.

A amiga: deu uma foto lindaaaa minha!!! não é por nada mas esta mesmo linda LOL, e nem sabia que ela me a tinha tirado, ah e veio junto um livro Casamento em Dezembro de Anita Shreve, não conheço mas pelo que ela diz é uma obra muito boa.

Recebi ainda um pijama lindo e um robe a condizer da parte da família do namorado.
E uma data de coisas a pensar no futuro pela parte das minhas tias.

Quem é sortuda, quem é? sou eu pois ta claro!!! Porque tenho prendas girissimas!!
Agora vou ali atacar os Mon Cherri que o namorado ofereceu.

2 comentários

  1. Parece-me bem sim senhora...
    Também adoro os livros da Margarid Rebelo Pinto... desses só li o "Diário da tua ausência" e é lindooo...

    Beijinhs****

    ResponderEliminar
  2. Pai Natal generoso, o teu! ;) Muito bem, é sinal de que mereceste!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma