As verdades são para ser ditas

Eu até podia dizer que andava cheia de trabalho e bla bla bla... mas é mentiraaaaaaa!!!
A verdade é que não me apetece fazer nenhum, pronto tá dito. Estes feriados desregularam-me toda, e se a vontade de trabalhar é pouca então assim ainda é menos.... Trabalhar é como quem diz, mover qualquer palha. O que mais me tem dado gozo é estateral-me na cama a ver filmes... shame on me!!!!

E pronto.. por isso é que aqui o cantinho anda calma, é sou uma preguiçosa.

Mas para o ano prometo voltar em força!!! Até porque a palavra passagem de ano vem juntamente com a palavra sauna, jacuzzi, piscina, comida, amigos, divertimento!


Com isto ficam já aqui os meus votos de um FELIZ ANO NOVO para vocês!!!!


2 comentários

  1. Um feliz ano para ti Frutinha! Que te traga tudo o que desejas!

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo para ti também! Entra com o pé direito, minha querida!
    Beijinhos servidos numa flute de champagne!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma