Eu e a neve....a neve e eu




Cá estou eu de volta ao trabalho depois de um fim-de-semana fantástico.
E onde fui eu?
À Guarda e a Serra da Estrela!

Fazia frio frio frio......

O hotel na Guarda era bom e com um serviço fantástico, a companhia então foi a melhor do mundo!!! E giro giro foi de manha começar a cair uns floquinhos de neve :)

Depois... bem depois fomos para a Serra e apesar da estrada para a Torre estar cortada tivemos a feliz ideia de ir para o outro lado pelas Penhas Douradas. Bonito sem duvida mas assustador também!!! Ai deixaram de ser floquinhos, passou a ser neve por tudo quanto é lado. Eu como sou uma caguinxa tive medo medo medo, ora gritava "Para", ora gritava "vamos embora e tira-me daqui" porque as tantas o carro já andava para la a patinar e estávamos basicamente sozinhos, ME_DO minha gente, muito ME_DO. Já me estava a imaginar a abrir o Jornal Nacional da TVI com a noticia "Casal de namorados resgatado da neve" ihihih
Mas tudo correu bem e eu adorei!!!!

As provas do Crime:







P.s: Não levávamos correntes..
Basicamente não levávamos nada. Só a roupinha do corpo e muito amor :)

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma