Ah e tal é tao giro, vai dai ganhou vergonha e caiu.

Sempre tive um cabelo bem comprido, brilhante e forte, bonito vá, e não é para em aramar, é era apenas aquilo que as pessoas me diziam.
Mas com tanto elogio o raio do cabelo passou-se, começou a ficar seco e a cair. Solução? cortar um bom bocado a ver se o dito arrebitava.... e nada.
Cai que é uma loucura e dai ter ido a farmácia, foi-me aconselhado a utilização de gotas durante 3 meses.
Ontem a noite 'tava a por aquela coisa e só tenho uma coisa a dizer:
Fez-me lembrar quando era criança e metia aquelas mistelas por causa dos piolhos!!!!!!! Dass
O lado bom é que tem um cheirinho tãoooo bom!!
Já agora se souberem uns segredos jeitosos para este problema agradecia imenso se me ajudassem.

3 comentários

  1. Comece a andar com uma fitinha vermelha no cabelo... Contra maus olhados... hehehe ...
    Uma outra alternativa...

    ;-) Beijoo

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu cá nunca usei nada, sempre tive o cabelo fino, mas já me conformei com isso. Relativamente ao teu problema, não sei qual é a causa... Há alguns produtos (tintas, etc.) que podem causar reacções alérgicas que resultam na queda de cabelo. Também há aquela questão que as cabeleireiras defendem, de que de 7 em 7 anos é normal todos sofrermos de uma queda mais acentuada para renovação capilar. Em alguns períodos do ano, como o Outono e a Primavera, também é normal notar-se uma queda maior. Outras vezes isso traduz algumas carências nutricionais, ou problemas a nível emocional. A minha mãe passou por uma situação assim, em que por motivos de cariz emocional o cabelo caiu em grande quantidade (já se via perfeitamente o couro-cabeludo, foi uma coisa assustadora) e acabou por se dar bem com uns comprimidos chamados Viviscal. São um pouco caros (rondam os €50) mas com ela resultaram. Mas atenção: tomes tu o que tomares, não esperes soluções milagrosas, estas coisas demoram meses a fazer efeito! Mas o melhor será sempre falares com o teu médico...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Não será falta de alguma vitamina? O meu cai sempre mais quando faço dieta.. ; ) ***

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma