Esta dava um filme


Eu sou um bocado paranoica, medricas vá. E a onda de assaltos/espancamento só veio piorar a coisa. Sim porque a frutinha não mora na cidade onde isso é habitual, moro no campo com toda a calmaria que se quer, calmaria essa que foi interrompida a semana passada quando a policia perseguiu um carro de assaltantes até mesmo ao lado da minha casa. Ao que parece apanharam um ou dois mas mais fugiram, lá para o pinhal e a policia andou lá de lanterna na mão à procura deles, mas nem vê-los.

Ontem, 23:30 ia a chegar a casa. é de frisar que a garagem é na parte de trás da casa, parte essa que é rodeada de pinhal. Estou sempre à espera de apanhar lá algum vândalo prontinho para me assaltar, até já perdi a conta das vezes que sonhei com isso.
Bem la ia eu toda pimpona para casa, faço pisca á direita e qual não é o meu espanto quando olho para o espelho e vem um carro atrás de mim. What?? o meu coração ate saltou...... Para ali só há a minha casa, uma oficina que trabalha de dia... e pinhal, muitoooo pinhal.
Estacionei e só pensava na porra dos assaltantes; 'saio ou não saio? o melhor é agarrar no telemóvel e marcar já 112 ali prontinho a chamar, não vá aparecer ali alguém! Digno de uma cena de filme.
Saio em silêncio do carro e já com a chave na mão corro ate a porta, entro e é quando me estou a trancar a 7 chaves que vejo a carrinha a passar............


Afinal acho que era só o dono da oficina. ups.

Quem é medricas quem é? a frutinha!
Quem é paranoica? a frutinha, pois tá claro!

Até tinha piada se não tivesse sido comigo e eu não tivesse cagadinha com medo.

4 comentários

  1. deixa que eu também faço muitos filmes e sou uma cagufes!

    ResponderEliminar
  2. Ontem quando cheguei a casa estavam dois homens num carro parado à minha porta. Também sai do carro e entrei no prédio em velocidade record, e sempre com um olho nos senhores...

    ResponderEliminar
  3. Eu sou ingalinha ingalinha pá... E então depois que fui mesmo assaltada, a coisa piorou! Quando vou na rua e se vejo alguém a olhar para mim ou a passar perto de mim, fico em pânico a pensar quando é que me vão saltar em cima outra vez!!!
    É horrível, mas agora vivo sempre assim... cheia de medo de tudo e de todos!

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho medo, até dentro de casa com tudo trancado tenho medo e qualquer barulho me assusta. ; ) ***

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma