Hoje estou com a neura

era só para avisar

3 comentários

  1. Que tudo fique melhor com o avançar do dia!

    Relativamente àquela questão que me deixaste, sobre livros, eu não sei bem o que gostas de ler, ou o que precisas (às vezes é esse o caso) de ler no momento.
    Mas há uma autora com uma escrita fácil (mas de qualidade) que eu recomendo sempre, que é a Isabel Allende. Livros como "Inês da minha Alma", ou "A Lenda de Zorro" são muito bons, porque misturam História, com aventura, romance... E as personagens são sempre muito bem estruturadas do ponto de vista psicológico.
    Também tens o Gabriel Garcia Marquez, e os inevitáveis "Cem anos de Solidão", ou "O Amor nos Tempos de Cólera". A escrita dele tem muitos pontos de contacto com a da Isabel Allende, são os dois adeptos de um certo realismo mágico que dá um toque especial aos livros.
    Se te interessares por questões mais inquietantes, podes ler o Saramago. "As Intermitências da Morte" é uma boa obra para começares, se nunca tiveres lido nada deste autor.
    Bem, mas tu pediste-me que sugerisse um livro, e eu já vou nuns quantos. Faz uma pesquisa no google, e se vires que nenhum deles faz o teu estilo, diz, porque eu posso sugerir outros.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma