Saldos? Longe longe longe....



Tenho ido aos saldos e a culpa é toda da minha mãe, embirrou que queria um vestido e agora uns sapatos para uma festa qualquer, e pior que isso, embirrou que eu tenho que ir atrás para opinar se fica giro, se acenta bem, se disfarça a coisa, ou se fica piroso.
Eu até sou uma gaja que gosta de compras, até demais as vezes, então os saldos........ Ele há coisas tão engracadinhas a preços menos dolorosos.
Mas por favoooorrrrr....... As lojas tão cheias de gente a mexelhar na roupa como se tivessem na feira e para isso eu não tenho paciência nenhuma, fico-lhes com uma gana que o melhor é ficar quieta num canto à espera que a mãe compre o que tem a comprar.
Bem e depois há outra coisa, eu jurei que este ano ia ser a Senhora Poupada, já fui o ano passado verdade seja dita que me portei muito bem, mas este ano quero ser mais ainda... é a pensar no ninho. Eu nem sei onde raio pára o ninho, nem quando o vou encontrar, mas quando o encontrar era giro ter assim uns trocos para poder gostar dele e quiçá adquiri-lo. Não era?
Por isso o melhor é não me enfiar em lojas nos próximos tempos... não sei se vou conseguir mas se conseguisse era mesmo giro.

3 comentários

  1. Eu..está provado q n consigo mesmo.ehee.Boa sorte na poupança:)

    Vicky

    ResponderEliminar
  2. Saldos??
    Destesto os saldos só pela confusão!!
    Não há paciênca mesmp!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu fui aos saldos e apenas comprei roupa da nova colecção, porque era a única que estava arrumada.. que desastre ; ) ***

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma