É so dilemas

Ando a ficar assim um bocadinho chateada, e porquê? porque as malditas das insónias andam-me a atacar outra vez.
É ver-me ir para a cama e dar tanta volta que ainda antes de adormecer já o lençol está todo enrolado e o cobertor no chão, e depois passo-me da cabeça e vou concertar a caminha toda, como se fosse de manhã com a diferença que me deito nela logo de seguida.
Ás tantas lá adormeço e sem falar nas 10x que acordo de noite, sonho que é uma coisa doida... sonhos parvos pois está claro e sem qualquer tipo de nexo, são cansativos e chego a acordar mais cansada do que me deitei.
E a verdade é que ate andava benzinho... vá eu sempre tive problemas para dormir, desde pequenina que dormir de noite para mim é mentira, bom bom é de dia. Mas com as drogas que ando a tomar, e drogas entenda-se calmantes e comprimidos para dormir, que a coisa andava controlada, andava dorminhoca vá, tenho cá para mim que ate ressonava tal ferradinha eu estava. Mas agora não..... desmancho a cama toda, acordo com frio porque os cobertores tão no chão, sonho demais, e de manha alem de cansada é que tenho sono.
Tenho cá para mim que isto não deve ser nada bom, e que devia era falar com o senhor doutor a explicar a situação, pois claro que devia. Pior pior é que ele vai-me perguntar se tenho feito piscina e eu vou dizer que não, que nunca mais lá meti os pés tal é a preguiça, shame on me, e ele vai-me ralhar, e eu não me apetece nadinha ouvi-lo....
Que grande porcaria

2 comentários

  1. Não sou doutor, mas penso diagnosticar o seu caso sem quaisquer dificuldades, e receitar-lhe a cura.
    Pelos teor dos seus posts, facilmente se compreende que anda preocupada e excitada com a mudança de vida que se aproxima. Afinal, é uma volta completa que ela vai dar. Depois outros motivos haverão, seguramente, todos eles suceptíveis de a manterem acordada.
    Primeiro passo: ir gradualmente libertando-se da dependência dos comprimidos. Na sua idade não se toma isso. Depois evitar dormir, ou só mesmo dormitar durante o dia.
    Mentalizar-se que a noite é para dormir e tentar alhear-se dos seus problemas. Afinal, amanhã é outro dia. Ouvir música aprazível antes de adormecer, tomar um copo de leite quente com chocolate, ovomaltine é melhor, e deitar-se descansadinha e mentalizada que vai mesmo dormir. Pode custar no ínicio, mas depois vai conseguir.
    Não se engane a si própria e lembre-se que não só as pessoas que frequentam piscinas dormem bem.
    Deixo-lhe esta música para a ajudar a dormir. :)


    http://www.youtube.com/watch?v=RJhTLU3qZnk&feature=related

    ResponderEliminar
  2. El Campeador: É bem possivel que seja isso sim no entanto não deixa de ser chato. Quanto as dicas vamos a ver se resultam e obrigado pela musica,gostei ;)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma