Vou-me mentalizar portanto

Cheira-me que o verão veio para ficar, ou pelo menos assim espero.
As minhas sandálias andam fartas de passear, e a unha pintada também anda bem contente por andar ao leu. Isso e as tshirts... calor mesmo como se quer.
Agora a cena que me anda a preocupar é que as férias já estão quase ai, sim.... férias é bom!!!!!!! mas...... isso significa ir mostrar o belo do pneu para a praia e eu acho que ainda não 'tou preparada psicologicamente e fisicamente.
É bem verdade que comparado com o ano passado a coisa este ano está bem melhor, ainda assim não está lá; e a ideia de ter que ir comprar um bikini começa-me a preocupar. Até estou com medo de qual será o numero que vou vestir.
Se não for um numero abaixo do ano passado, mando lixar a dieta e vou comer gelados como se não houvesse amanha.

1 comentário

  1. Eu também acabei de por a bela da unha pintadinha ao léu - e que bem que sabe! ;-)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma