Ajuda/Dica para vocês



Porque depois de experimentar 1001 marca encontrei finalmente uma que faz efeito e achei que devia partilhar convosco ;)

Nos últimos meses sempre que lavava o cabelo as lágrimas vinham-me aos olhos.
Sempre que mexia no cabelo irritava-me, tal era a queda com que andava.
Gastei e estourei dinheiro em tudo quanto era shampoos e ampolas de farmácia.
Efeito nenhum.

Há menos de um mês comecei um tratamento diferente, da marca Biomed. Comprei na minha cabeleireira, o shampoo e as ampolas (Caixa de 12) foi cerca de 70 euros.
Uso-o há umas 3 semanas e já noto muito efeito.
Se é caro? chega bem, mas pelo menos faz mesmo efeito!!!
Aplicar as ampolas 2x por semana, e usar SEMPRE o shampoo durante o tratamento que é cerca de um mês e meio.


Para as meninas (e meninos também que existe o mesmo indicado para homem) que tenham problemas de queda de cabelo, experimentem esta marca, acho que não se vão arrepender. Pelo menos falo por mim, ainda não terminei o tratamento e noto diferença da noite para o dia mesmo. :)

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma