É oficial

o primeiro passo está dado!!!
De escritura feita e menos umas centenas de euros na carteira, é tempo de avançar com desenhos, projectos e mais desenhos e é aqui que a coisa promete.
Se há um mês atrás queria uma casa térrea e uma cozinha em U, agora quero uma casa com cave e uma cozinha em linha recta. Isto vai ser lindo vai.
O lado positivo é que daqui a uma semaninha 'tou de férias e vou poder ver quilos de revistas e passear passear até ver uma casa que quiçá me irá inspirar de alguma forma.
Para a semana também vai ser o dia de visitar o arquitecto e pouco sei o que lhe diga, minha gente digam-me lá.. é suposto eu levar um desenho do que quero? é suposto levar fotos que me inspiraram? é suposto ir para lá de mãos a abanar e ele que se amanhe? Digam, digam, é que não me apetece muito ir para lá fazer figura de ursa ou muito menos de menina picuinhas.

3 comentários

  1. Gostei deste teu cantinho que ainda não conhecia.

    Quanto às tuas perguntas acho que deves sim levar na mente as coisas que mais gostas, tens a teu cargo toda a imaginação ele tem o dever de passar isso para o papel :)

    boa sorte com isso então, vou passar mais vezes :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela visitinha e pela dica. Ver se lhe digo o mais importante sem ser mesquinha ou ele vai-me achar meia doida.

    ResponderEliminar
  3. Nestas situações convem ser picuinhas ao maximo.Conselho de recente amigo.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma