Hoje pode-se dizer que é um verdadeiro dia de merda.
Passava das 5h da manha quando finalmente consegui adormecer, e nas poucas 3h e pouco de sono tive um sonho do mais ordinário que podia haver.
Acorde mal disposta, resmungona, com vontade de desligar o telemóvel e mandar tudo á vida.
em vez disso tive que respirar fundo, meter um sorriso na cara e vir trabalhar.
Ora não me bastava o facto de tar super mal disposta e tem de me aparecer aqui um cliente daqueles ranhosos, daqueles que não interessa a ninguém nem ao menino jesus.
O tipo com idade para ser meu pai não tirava os olhos do meu decote... e não.. não era grande, era normal, nem se via quase nada e á pàla disso o homem ate se dobrava e inclinada a cabeça pa tentar ver alguma coisa.
Juro que aquele homem só pode ser pedófilo.
Eu chegava-me pa direita e la vinha ele de olhos postos no decote, eu chegava-me para a esquerda e la vinha ele para a esquerda, ia pa secretaria e la vinha ele, sem dizer uma palavra, com os olhos arregalados po decote. Filho de uma grandessissima mãe. Teve a minutos de ser expulso daqui, e não sei porque tenho a sensação que ainda volta.
Pa final a ranhosisse, despede-se com um passou bem e ficou la com a minha mão agarrada, tive de a puxar com força. Mais um bocadinho... e o homem fazia o quê? violava-me?! Nogentos

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma