Apontamentos de fim de semana

-> Fui à Zara e os sapatos são ainda mais giros ao vivo, pena magoarem-me os pés.

-> A limpeza à roupa já começou, até agora, um caixote com 20 pares de calças.

-> E os ídolos carago que começaram ontem e ninguém me avisou, quase que perdia o espetaculo de maior comédia nacional.

-> Voltei a ir ao cinema e lembrei-me do quanto é caro, 20 euros?! e depois admiram-se que a malta saque filmes. Yeh right.

-> Continuo a achar a Wii um jogo para meninas, um jogo para meninos que querem agradar as namoradas/esposas, ou então um jogo para maricas.

4 comentários

  1. Pagaste 20€ pra ir ao cinema???
    Onde??

    **

    ResponderEliminar
  2. 11,60 euros por dois bilhetes,
    mais 8,10 euros por um pacote de pipocas pequenino!!!!! e duas bebidas...
    É caro, muito cáro.

    ResponderEliminar
  3. Ahhhhhh Assim já percebo!
    Tens Zon em casa?

    ResponderEliminar
  4. sim é zon.
    Eu até costumo arranjar os filmes para ver em casa, mas quando sai assim um filme melhorzinho vamos ao cinema ver, é diferente.
    Pena ser tão caro, senao ia todas as semanas como antigamente, na altura que os euros nao me faziam falta. lool

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma