Diário de um sonho (3)

Hoje tenho aproveitado todos os segundinhos para pesquisar ideias sobre casas. Há dias assim, em que papo tudo o que é site de arquitectara, há outros que nem penso no assunto só para não me chatear.
Vão se passando os dias, e o arquitecto nada de nos entregar o estudo do projecto, eu sei que até passou pouco tempo mas devia ser 'pra ontem!!!
É que isto de andar a contar os dias para escarrapachar lá as minhas ideias e as do gajo, tem que se lhe diga. Para já indicamos as áreas das divisões, assim como a sua orientação solar das mesas. Mais pormenores só com o estudo na mão.
Agora digam-me lá da vossa graça...... Cozinha com 30metros quadrados, e sala de estar com 30metros quadrados. O que está bem aqui e o que está mal? digam-me digam-me!!! É que há dias em que acho perfeitamente razoável, outros em que acho estupidamente pequeno....

3 comentários

  1. Bem, depende do que pretendes para a cozinha mas 30m2 até é bastante. Já para a sala é uma boa área.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. A ideia será colocar uma mesa de jantar( 10/12pessoas na cozinha) a sala será apenas de estar...:)

    ResponderEliminar
  3. Então são áreas mais que suficientes! :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma