É hoje

Os caixotes já estão lá em casa e a vontade também.
É hoje que começa a limpeza à roupa que não uso.
Para o monte vão:
>> As calças numero 32 que guardo há anos na estupida ilusão que um dia me servirão.
>>As calças 38 que um dia me serviram graças aos quilos de curtizona que enfiei guela abaixo, e que fui guardando naquela de um dia quando for mais velha poder vir a usar, agora olho para aquilo com ar de "deus me livre voltar a usar isto".
>> As saias apertadas dos meus 18 anos quando tinha uma cinturinha fina fina fina.
>> As camisolas S do tempo em que não tinha maminhas.
>> Os tops curtos da altura em que achava giro e fashion mostrar o umbigo.
E agora assim derrepente acho que é só.
Ainda tou para ver qual vai ser o resultado final.

2 comentários

  1. Podes sempre tentar vender na net algumas coisas ^^
    Gostei muito do teu blog. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :)
    Eu até pensei nisso, mas ao preço que me compram as coisas, mais vale dar mesmo, e assim faço uma boa acção. lool

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma