Malas das Mulheres



As malas das mulheres tem tudo. Mito
A minha parece um tijolo, pelo menos de semana em que levo tudo e mais alguma coisa, mas falta sempre alguma coisa.

2 Carteiras, uma velha e uma nova acabadinha de comprar ontem, falta mudar as coisas.
2 porta-moedas, um com moedas, e outro com ganchos.
Livro de cheques,
maquina fotográfica,
cabo maquina-pc,
2 telemóveis,
2 carregadores de telemóvel,
Carregador de bateria da maquina,
óculos de sol,
4 batons,
5 vernizes,
acetona,
O lanche num saquito daqueles transparentes :uma sandes, uma banana, um pacote de bolachas, (é sou pobre trago farnel)
e quilos de papeis

E com isto tudo, o que me faz falta é uma LIMA!!!! Piquenina, estreitinha, levezinha, e não tenho!!!! Merda para isto que é preciso ter azar...

1 comentário

  1. LOLOLOLOLOL
    Eu sei como te sentes... a mim acontece-me o mesmo e normalmente é quando preciso ou da lima ou do corta-unhas e não tenho nenhum dos dois...
    Gostei muito! ;o)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma