é por estas e por outras que o melhor é tar calada


senão começam a ver que ando maluca, e não tarda estou internada num manicómio
Prova disso é os acontecimentos de ontem....

Sai de casa para ir a casa do namorado..... Passei a casa dele e continuei em direcção ao work, só depois me lembrei que a ideia era parar em casa dele e voltei para trás. No prazo de 2min esqueci-me para onde ia. Isto às 9h da noite

Á meia noite fui atacada por uma praga de bichos.... A porta estava cheia de gafanhotos aos saltos e um aranhão enorme gordo. Juro.

Ás 5h da manha acordo a ouvir pessoas a falar em casa.... E não, não moro em apartamentos portanto não era nenhum vizinho.

Ainda tou para ver quais os acontecimentos de hoje.

3 comentários

  1. Como é que consegues ler coisas da Margarida maluca Rebelo tarada Pinto? Que NOJO!!!!

    ResponderEliminar
  2. E eu que pensava que só me aconteciam coisas estranhas a mim...

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma