Hoje foi dia de voltar ao arquitecto. Novo encontro marcado de hoje a uma semana.
Simpático mesmo depois de ver o projecto todo risquenhado e todo alterado à lá mãozinha por mim.
E agora saí de lá e já tou deserta para o ver alterado, sou assim, um bocado impaciente.
Mas as coisas estão no bom caminho, e como gaja que me prezo... o sitio do closet já lá está. Isso e roupeiros encastrados pela casa, que a minha mãezinha sempre me disse que sítios de arrumação nunca são demais. Entretanto se tiverem dicas, ideias, sites.. enfim tudo haver com arquitectura/ decoração, sintam-se à vontade de partilhar que aqui a menina agradece.
E a modes que é isso.

2 comentários

  1. Daqui, espero que tudo corra bem e depressa, porque pelo que parece não sou a unica ansiosa ;)

    Eu não sei de nenhum site, mas adoro "mudanças" e decorações ...

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma