Lá está, é o sangue verde.

Sempre achei que a vida era justa de alguma forma, se não fosse agora... ia ser depois.
Sempre se ouviu dizer que Deus escreve direito por linhas tortas, eu nem sou nada ligada a essas coisas de religião, mas a ideia tá lá.
Não gosto de dizer mal das pessoas, que é assim ou assado, se não gosto por e simplesmente não gosto e faço questão que a pessoa o perceba pelas minhas atitudes, e acreditem que não sou propriamente a menina simpática que anda por ai a mostrar os dentes a toda agente. Mas gosto de ser assim, não sou obrigada a gostar de todos, e se não gosto, não gosto e pronto.
Não sou como muito boa gente que anda por ai, que mostra um sorrisinho amarelo mas que por trás é só coiso e tal. Na minha opinião essas pessoas acabam sempre por se foder.
Ou esta vida não seria justa. E ela é... Cada vez tenho mais a certeza.
Se me acontece merda? pois acontece.... mas eu também não sou nenhuma santa e volta e meia tenho de engolir os sapos. É a vida.
Portanto.... quando há pessoas que por belo prazer dizem mal de outras, ou demonstram uma enorme atitude de superioridade, eu sou bom, eu sei e tudo aquilo que fazes ou dizes pouco ou nada vale, um dia acabam por engolir em seco.
E depois não precisam de vir para ao pé de mim cheios de comichão com os seus problemas, porque depois, por mim até se podem coçar com tijolos que é igual.
Pessoas que são falsas, invejosas e com a mania... Não fazem falta.

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma