"A tua casa é o meu coração"



"Pega no telefone e liga-lhe, não tens nada a perder. Diz-lhe que tens saudades dele, que ninguém te faz tão feliz, que os teus dias são secos, frios e áridos como um deserto imenso sem oásis nem miragens, sempre que não estão juntos. Pega no telefone e liga-lhe, e se ele não atender, deixa-lhe uma mensagem. Ou então escreve-lhe uma sms a dizer que queres estar com ele. Não te alongues nem elabores, os homens nunca percebem o que queres deixar cair nas estrelinhas. Tens de ser clara, directa, incisiva. E não podes ter medo, porque o medo é o maior inimigo do amor. Lembra-te disto, cada vez que deixares o medo entrar nas tuas veias, ele vai gelar-te o sangue e paralisar-te os nervos, ficas transformada numa estátua de sal e morres por dentro." - MRP

3 comentários

  1. Adoro Margarida Rebelo Pinto. O meu favorito é o Alma de pássaro. Sou um bocado viciada em blogues e um dos que estou a seguir tinha um post que eu achei lindo. Acho que vais gostar. É escrito por um rapaz mas só encontro algo com tanta sensibilidade nos livros da Margarida. O post chama-se "7diascomoeste" e o blogue é diascomoeste.blogspot.com O resto do blogue também é giro

    ResponderEliminar
  2. Gostaste do livro? Tenho-o na minha mesa de cabeceira, mas como não tenho muito boa impressao da MRP ainda não tive coragem de o começar... como é? vale a pena?

    ***

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma