I miss you Tufa.

Não percebo as pessoas que não gostam de animais, simplesmente não consigo perceber. Ter medo de um cão de porte grande? isso também tenho, mas não quer dizer que não goste e há quem não goste e há até mesmo quem os trate mal o que me parte o coração.
Tive um gato vários anos, pode parecer ridículo mas era como uma pessoa la de casa. Quando adoeceu todos se preocuparam e ficaram triste, eu chorava baba e ranho. Depois ficou bom, e à cerca de um ano desapareceu. Um pedacinho do meu coração também desapareceu com ele.
Hoje vi o filme Hachiko e voltei a chorar baba e ranho.
Para todos os que amam animais, e para todos os que não amam. Vejam, vale mesmo a pena.

2 comentários

  1. Tufa????
    E o meu Tufas???..ras parta pa

    ResponderEliminar
  2. tenho 3 gatos e dois cães...e não consigo viver sem nenhum deles. São todos diferentes e para mim são MESMO da familia :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma