An the Winner is

Os oscares já estão ai à porta e eu que devoro filmes não posso falhar isso.
Ele é as fatiotas giras (e feias também), ele é as piadas dos apresentadores (e este ano temos la a Anne Hathaway gira gira), e a parte mais importante lá está, os premios. Quem vai ganhar? quem vai perder?
Vou deixar os meus pailpites e vamos se os consigo errar todos.

Melhor Filme: The King's Speech / True Grit / The Fighter (um destes provavelmente)
Não são de todos os meus prediletos mas vendo as nomeaçoes e os seus comentários, cheira-me.

Melhor Actor: Colin Firth – The King's Speech (o verdadeiro papelaço)

Melhor acrtiz: Natalie Portman – Black Swan (só porque sim, porque a adorei)
Se bem que a Nicole Kidman também faz um bom papel noRabbit Hole

Os outros não tenho ainda uma opinião bem formada. No geral acho que existem bons filmes nomeados este ano, e qualquer um deles capaz de trazer uma estatueta para casa.

Sem comentários

Desabafa que faz bem à alma