Que vejo eu durante o dia? Basicamente é isto.... E até isso serve para me distrair e deixar o trabalho de lado. Shame on me

Pessoas a tentar estacionar e não são capazes, depois olham para mim muito envergonhadas. Pessoas que estacionam e batem no carro da frente e no de trás, e depois olham para mim com cara de quem não viu nada. Pessoas bêbadas que faço questão que não olhem para mim. Pessoas que passam o dia a andar para trás e para frente nesta ruas movimentadas. Pessoas que olham para os vidros espelhados e se penteiam e depois quando passam à porta aberta ficam encavacadas a olhar para mim.

Basicamente é isto que eu vejo da minha secretaria todo o santo dia. Quem diria hein?


Hoje também vi os senhores jardineiros e podar as árvores e 3 policias a olhar para eles com cara de quem não lhes apetecia fazer nada.

Coisas mesmo interessantes portanto.

2 comentários

  1. hehehehehe
    tens mais sorte que eu que estou de costas para a rua!

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Maggie acredita que as vezes bem era melhor estar de costas, ehehe, só para nao ter que ver determinadas pessoas... e que elas não me vejam a mim!!! lol

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma