Eu avisei

Que me ir armar em desportiva e armei.


Ontem andei e corri. 45min, coisa pouca, mas cheguei a um ponto que estava tão cansada que achei que já não conseguia chegar a casa e ficava-me ali... sozinha, abandonada e morta de cansaço no meio do nada. Chato foi ter que dizer Boa noite a umas 4 pessoas com quem me cruzei. uma cáca.

Hoje estou que nem posso das minhas pernocas, basicamente ando-me a arrastar de um lado para o outro. Mas tenho quase a certeza que perdi para lá de um quilo tal era o meu estado.



(não liguem à foto, isto é so para eu me lembrar que é assim que quero ficar. Linda e esbelta. Esforço... muito esforço que ainda vou ter que fazer. lol Mas já nao falta tudo, pelo menos a vontade está cá.)

3 comentários

  1. lolol! mas mais que 45 minutos também não é aconselhável! Aumenta é a intensidade da corrida e não o tempo :P

    ResponderEliminar
  2. Loooool rute.

    Pois é o que vou tentar Sinceramente, mas perra como ando não é muito facil eheh

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma