Isso ainda è a borlix


Os tempos não são bons, todos nós sabemos e já demos por ela.
Custa a cair nesta dura realidade, principalmente quando se tem projectos tão grandes para o futuro e que cada vez mais parecem tão difíceis. Mas desanimar é o pior a fazer, desistir, isso não, nunca. Só quando me cortarem as pernas e mesmo assim tentarei rastejando.
É preciso abdicar de muitas coisas, nos últimos meses impedi-me a mim própria de entrar em qualquer tipo de loja, e continuarei. Site de vendas online também estão proibidos para mim. Entre muitas coisas que achava que eram obrigatorias para ser feliz, e que afinal não são.
Felizmente que não se paga para aceder aos vossos blogs, que não se paga para ver um bom filme em casa com a melhor companhia que pode haver, que não se paga para sentar na praia a sentir este sol maravilhoso, que não se paga para simplesmente estar com os amigos a conversar, que não se paga para namorar muito, que não se paga para tantas outras coisas. É preciso saborear essas pequenas coisas da vida, essas coisa tão pequenas e tão simples mas que nos fazem tão feliz.

4 comentários

Desabafa que faz bem à alma