Ai gajas ajudem-me lá que eu estou nas ultimas

Hoje fui correr com o meu boyfriend.......acho que morri.
Segundo o meu pedometro foi 6km, mas tenho cá para mim que foram alguns 10 tal é o meu estado. E bolhas? pés cheinhos delas. Sou mesmo fraca.
Alguém sabe como é que trato desta bolhas? tenho uma grande a ocupar quase um dedo todo e doí como tudo. rebento? deixo estar?
Quinta-feira tenho uns 12km para fazer... estou lixada pois estou.

Adenda: Que se note que não corri os 6km...lool. Fui correndo, caminhando rapido, correndo. Mas posso dizer que já corri mais que a ultima vez.

11 comentários

  1. Existem uns pensos à venda na farmácia que são próprios para essas bolhas. Eu costumava rebentar mas depois demora imenso a sair aquelas peles. As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. eu sou apologista do rebentar para secar o mais rápido possível

    ResponderEliminar
  3. Normalmente rebentar é pior, o ideal é deixar secar a bolha :)

    ResponderEliminar
  4. Sexy na cidade: :)

    Closet muitoooo obrigado, vou ver isso na minha hora de almoço.

    ResponderEliminar
  5. Inversiva: pois tambem me da vontade de a rebentar lolol, mas so de lhe tocar doi, acho que me iria ficar a doer mais.

    Silvia: Pois vou esperar para ver, entrenato tambem vou ver de uns pensinhos. :)

    ResponderEliminar
  6. Talvez tb seja boa ideia veres de umas sapatilhas que nao te magoem ;)
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  7. Semre ouvi dizer que não se rebenta as bolhas..por isso deixa e tenta andar com calçado que não as aperte para não doer mais ainda...mas vale a pena o esforço não vale???? vá força mostra ao boyfriend que és uma mulher de armas!!!

    ResponderEliminar
  8. Saltos altos vermelhos: já ca cantam! :)

    Mie: elas nem me aleijam, embora não sejam o mais adequadas para correr e ja tou a tratar disso. Mas fui com umas meias mais larguinhas e ja sei que nao se deve fazer isso, ao "raspar" na pele faz estas bolhas.

    ResponderEliminar
  9. Estrela: Espero bem que valha o esforço, espero ehehe

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma