Dar ou não dar? Eu não dou!


Eu sei que o país está em crise e que infelizmente existe muita gente a passar por fases difíceis, inclusive a passar fome.
Aqui perto do meu trabalho todos os dias está uma tipa a pedir, e eu passo por ela sem nunca dar nada. Secalhar um dia destes como-as, levo uma malha de porrada ou uma facada, nunca se sabe....
Mas admira-me estas merdas, todos nos vemos as noticias, todos nos sabemos que os ciganos recebem subsídios de integração social, recebem casas á borlix que depois nem as rendas baixas pagam e ninguém tem tomates de os despejar. Eu também não tinha.
Então tem essas merdas todas e ainda vem pedir para a rua todo o santo dia. Com tanta miséria, nunca vi outro tipo de pessoas a pedir na rua, vejo sempre os mesmo. Saias compridas, tom de pele escuros, prenuncia estranha.

Eu até sou de ajudar, dou roupas, dou alimentos para o banco alimentar.. Mas para essas almas que andam ai.... Não!

4 comentários

  1. Eu tbém não dou, sejam ciganos, sejam raça branca, preta e/ou amarela. Nem que seja um pele vermelha, hi hi hi
    Lamento mto mas não dou nada a ninguém!

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Não cloaro que não és.
    Dou roupas que já não uso, compro coisas nos hipers em alturas ce campanhas, agora abrir a carteira para dar a quem pede na rua? Lamento mas não!

    Bjo
    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Pedem e ainda roubam. Ainda no mês passado uma cigana no mercado, roçou-se toda em mim para pedir dinheiro e de certeza que foi a sacana que me roubou os 30€ que tinha no bolso da mala. Deve-me ter visto a levantar o € da máquina e seguio-me. Custa-me tanto ganhar dinheiro e vem esta gente roubar os jovens. Era o dinheiro que tinha para encher o frigorífico. Detesto ciganos, detesto.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma