Odeio

Socas

Secalhar daqui a um mês até já gosto(o que duvido) , mas agora odeio.

12 comentários

  1. já somos duas, e no meu caso não me parece que venha a gostar. :) kiss

    ResponderEliminar
  2. São feiosas realmente... A mim só fazem lembrar os tamancos que a minha avó usava para andar pelo quintal. Glamour? Zero...

    ResponderEliminar
  3. Ah tb eu!!!
    O meu mail é odeio.tamancos:))))

    ResponderEliminar
  4. Isso é horrível não há ninguém que fique bem com isso.

    ResponderEliminar
  5. eu tbém nunca apreciei mas já começo a mudar de ideias...

    Maggie

    ResponderEliminar
  6. Ahhhhh boaaaa. já vi que não sou a unica a não gostar daquelas coisas.

    ResponderEliminar
  7. Nós mulheres mudamos de opinião muito rápido não é???LOL

    ResponderEliminar
  8. Ja somos 2, nao sei como é que tantas pessoas gostam :o

    ResponderEliminar
  9. Em algumas coisas sim Estrela. lol

    Alexandra :) também acho bem feinho eheh

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma