Olhaaaaaa. Chove cerveja!!!!

Os estudantes da semana académica já passam aqui. Com direito a carros alegóricos, barulho e cerveja. Muita cerveja, tanta que o cabelo deles pinga.
É vê-los encher baldes e despeja-la cabeça abaixo, parecem pintos.
Também vi um tipo a puxar as cuecas a uma tipa e despejar 1l de cerveja la para dentro, e ela ficou toda contente. :O :O Querem ver que isso tem algum efeito terapêutico e nós não sabemos?!
O pior disto tudo é deixarem este cheiro horrível a mejoca na rua. Cheiro esse que vou ter que aguentar até as 7h da noite. Não há condições!!!!

Té que me apetecia uma fresquinha e estes parvos andam aqui a estraga-la.

9 comentários

  1. cerveja faz bem ao cabelo, fortifica e dá brilho... dentro das cuecas não sei bem qual o efeito... uma vez que os pelos públicos levamos a vida a arrancá-los e não os queremos nem mais fortes nem com brilho, pois não???
    :)

    ResponderEliminar
  2. É o melhor da vida, oh maçã =D

    O cortejo académico é qualquer coisa, só indo lá é que se compreende certas coisas.

    Olha, eu nem gosto de cerveja, mas o último cortejo foi o mais divertido que tive e repetia tudo de novo, inclusive a cerveja que tinha em cima, ahahah

    ResponderEliminar
  3. Majó: looool. Realmente esses cabelos nos queremos é que eles desapareçam, não é propriamente ficarem mais fortes ehehe

    ResponderEliminar
  4. Miss eu compreendo. Mas para teres noçao os vidros ficaram de cor branca por levarem com tanta cerveja. E embora tivesse com a porta fechada fiquei com a loja cheiaaa de cerveja porque entrou por baixo dos vidros. Vê bem os litros e litros que mandarm contra os vidros.

    ResponderEliminar
  5. lolol, os passeios ai devem ser pequenos, ihihih, em viana atirávamos uns para os outros, nao para as lojas, lol

    ResponderEliminar
  6. Pois é possivel miss.... não estas bem a ver o nojo que estava looool. Felizmente já limpei tudo :)

    ResponderEliminar
  7. Anda gente a desperdiçar seja o que for, com a crise que há por ai?

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma