É terrivel, estar apaixonada e não ser correspondida.



Isto de ser mulher é difícil, e de ser mulher tesa é mais difícil ainda. É que o olho só vai para o mais caro, e eu não posso ter.
A minha ultima paixão é pelas malas Candy da Furla, são lindas, fofinhas e iríamos ser muito felizes se algum dia ficássemos juntas. Mas não, é um amor não correspondido graças ao seu preço proibitivo. Portanto vai continuar assim um amor platónico, eu completamente apaixonada por ela, e ela não me passa cartuxo.

8 comentários

  1. Por acaso não sou nada fã delas.

    ResponderEliminar
  2. Mulher é definitivamente muito mau. hoje fui às compras e umas calças 94.90 euros. uma pessoa fica tonta.
    Mas encontrei uma loja bem recente com malas super giras, e bem em conta o preço ;)

    ResponderEliminar
  3. ja fiquei a olhar para a verde limão na montra da furla do norteshopping, ela bem que me chamou mas a minha carteira disse no way!

    tão lindas todas...

    ResponderEliminar
  4. são girissimas, tbém gosto, pois claro!
    nem sei o preço, qto é?

    Maggie

    ResponderEliminar
  5. :) Panda inicialmente nao lhe achava piada tambem

    Minnie: pois é uma chatisse, encontrar mesmo aquilo que queremos mas nao podemos comprar por ser demasiado caro.. bahhh. e que loja é essa? alguma conhecida?

    ResponderEliminar
  6. Just be macy: oh como te compreendo. Se eu comprasse estas malas a minha carteira morria. lol

    Maggie: sao giras pois sao, mas sao coisas para custarem 180€ :(

    ResponderEliminar
  7. Não sei bem :S é qualquer coisa moda, vendem tipo as malas que não são vendidas nas grandes lojas na sua época de moda, e ela faz negocio e vende aqui na loja dela, ate acho que algumas vem de Badajoz, e assim. Teve uma boa ideia. Pena é nem todas as pessoas gostarem tanto de malas como eu, mas ela também recebe por vezes acessórios e sapatos (:
    Pena é não fazer saldos... nem promoções, se não seria dois em um ;)

    ResponderEliminar
  8. Tb gosto, acho bem giras e animam qualquer look!!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma