Inspirações para conjugar, para arrumar e para ganhar vontade... é isso.

Estou-me cá a mentalizar que hoje devia dar uma volta a um problema que me anda a chatear.
Já percebi que ando sempre com vontade de comprar roupa porque não sei da minha, verdade.
Ela está em gavetas, no roupeiros, em cabides e ainda alguma no cesto da roupa passada a ferro. Não é que seja desarrumada, não me apontem já o dedo se faz favor, mas digamos que lá em casa não há muito sitio onde a arrumar. Podia pensar que tenho muita roupa, mas não.. prefiro pensar que a culpa é toda dos armários que são pequenos. E depois anda tudo misturado e espalhado, e vai piorando piorando ao ponto de nem me lembrar que roupa tenho. E depois vou aos sites das loja e.. "olhaaaa mas eu tenho aquela saia, hum..." Pois.
Portanto hoje era menina para dar uma volta na roupa, não toda, credo, só de pensar nisso fico cansada, mas vá... arrumar uma gaveta, quiçá duas.
Acho que me ia deixar muito mais feliz, e poupar em muito a carteira.

(A saia que tenho e não me lembrava é a rosa da ultima foto, simples mas fofinha que só ela)
(Também tenho a verde às riscas pretas da primeira foto... essa lembro-me eu bem que anda por lá num cabide desejosa de sair a rua, se não me engano foi coisa para custar 8€)

1 comentário

Desabafa que faz bem à alma