Alguem conhece uma bruxa?

Acabei de marcar consulta no dermatologista.
Quinta-feira la vou eu. Apetite zero. Preocupação muita.
A 2 semanas apareceu-me uma mancha branca grande na pele. Tenho pensado nela todos os dias. Ainda esperei que passa-se mas nada. Segundo a conversa com o senhor doutor ao telefone pode não ser nada, como pode ser alguma coisa, melhor mesmo é ver. A serio, eu acho que me rogaram uma praga, sempre enfiada em médicos nos últimos tempos com tanta coisa que aparece neste corpinho. Nervos, muitos nervos. Isso e a carteira cada vez mais vazia.

8 comentários

  1. és tu e eu. Têm sido umas atrás das outras, sem intervalo. Vais ver que não é nada... coragem ;)

    ResponderEliminar
  2. Felizmente nos ultimos tempos apesar de ter visitado muitas vezes diversos médicos tem sido tudo coisas simples e de facil tratamento. Espero que esta também.

    ResponderEliminar
  3. Querida, ir ao médico até pode ser bom sinal. Significa que não deixas passar as coisas e que dás prioridade à saúde. Vamos pensar que a mancha pode ser só uma mancha devido ao calor e ao sol ou, então, pode ser outra coisa que tenha de ser tratada mas nada do outro mundo. Não stresses. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Não será daquelas manchas que aparece e despigmenta a pele que é devido a um fungo?

    ResponderEliminar
  5. sim é melhor ires ver, nada como ficares mais tranquila e descansada...e pensamento positivo!!!bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Costumo ter manchas brancas depois do verão, já com a pele bronzeada é raro o verão que não me aparece essas manchas brancas, dizem que é um fungo das areias da praia.
    Conforme desaparece o bronzeado a mancha também, mas já sei de antemão que no próximo verão elas voltam e pode surgir noutra parte do corpo. Normalmente é nos braços, antebraços, costas e barriga.
    Vais ver que não é nada de alarmante.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  7. Ana: Pois, para mim a saude é muito importante e nao se deve brincar com ela. O mais provavel é não ser nada, ou pelo menos assim espero, mas pelo menos fico descansada :)

    Sini: Não sei :s nunca tive isto, mas realmente não és a primeira pessoa a falar-me disso. Hoje o senhor doutor já diz.

    ResponderEliminar
  8. Estrela: É mesmo!! assim já não ando a pensar nisto.

    Anonimo: Eu sou sincera, nunca tive e por isso achei tao estranho, principalmente nos dias de hoje que se ouve falar de tantas doenças. Espero que seja so isso que dizes... Obrigado :D

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma