Arrumações - Pedido de ajuda



Ando com a neura das arrumações, comecei na roupa, passei para a langerie e agora vou nas revistas.

Tenho uma data de revistas de culinária, volta e meia dá-me para isso. Não são assim muitas, 10... 20 no máximo vá. Mas apesar de gostar muito de as ver às tantas é raro fazê-lo porque não acho muito pratico, e assim a modes que pensei. E que tal cortar as folhinhas direitinhas, enfia-las numas micas e zungas num dossie. Isso ou cortar e mandar encadernar. (é coisa para me custar cerca de 1€)

Mas às tantas não sei se a ideia não é assim parva, e se não vou estragar as revistas toda e aquilo ficar sem jeito nenhum. Digam-me lá, já alguém o fez? Ou tem alguma ideia assim mais gira?
Digam-me tudo....

7 comentários

  1. Estou a pensar fazer o mesmo com as minhas revistas de decoração!! :)

    ResponderEliminar
  2. Bem as minhas receitas, se vejo algumas que me agradem, mas apenas uma por revista, passo-a a limpo, assim apenas num caderno posso ter imensas. As revistas da Lusitana /Branca de Neve, como essas da imagem, coloco-as dentro dos dossiers respectivos.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho dossiers com fotocopias a cores das receitas que me agradaram mais.... nao tive coragem de cortar as revistas!

    ResponderEliminar
  4. Sini: também tenho uma data delas, de decoraçao e de arquitetura por causa da minha futura casinha, mas acho-as tão cáras que não tenho coragem de as cortar lololol

    Magu: Tembem tenho alguma que vejo gosto e transcrevo para o word e imprimo, confeço que ja tenho uma data delas. Mas com imagens é diferente, sabe sempre melhor ver as fotos ehehe.


    Princesse: Também é uma ideia gira, mas como não tenho fotocopiadora a cores deve implicar gastar uns bons trocos :s

    ResponderEliminar
  5. Eu, furo as revistas e coloco num dossier. Uso posts ou aqueles autocolantes peqs para marcar as+...

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Podes sempre guardá-las dentro daqueles organizadores de revistas que há à venda. É só colocares lá dentro e está arrumado. Eu fiz isso com as minhas, se quiseres espreita ;)

    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Cris: Também é uma ideia gira :)

    ---

    Goldie: Vou expreitar sim, obrigado :)

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma