Porque é que as vezes é tão complicado?

Hoje não estou muito boa. Sinto-me em baixo, triste e revoltada com isto tudo.
Já não andava, desde à uns dias quando soube que uma pessoa muito querida da minha família que é doente oncológica se encontra internada desde sexta feira por complicações. Ontem foi-nos dito que hoje se calhar já tinha alta,a final foi-se a ver e como ganhou febre vai continuar em internamento. Foi como se me tirassem o tapete do chão. Custa-me por ela, custa-me pelos filhos, custa-me pela minha mãe. Fico triste. Ninguém merece.

Depois, porque estou sem vontade nenhuma de trabalhar e porque sou uma parva tive a feliz ideia de me ir meter a fazer simulações de crédito habitação. A serio, não sei onde isto vai parar. Para os mesmos valores tenho simulações cerca de 150€ mais caras do que há um ano atrás, sinto-me um frustrada.
Se já não estava boa, fiquei pior.

3 comentários

  1. Calma Frutinha! Tens que ter força e acreditar que virão dias melhores! Nada de ficar deprê!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Quando alguem proximo fica assim tão doente é sempre complicado, só posso desejar as melhoras. Quanto ao crédito habitação, é um engano compares com o ano passado, pois se tivesses feito o credito o ano passado, hoje estavas a pagar esses 150 euros a mais na mesma! Isto agora é sempre a subir!

    ResponderEliminar
  3. Lamento imenso pela vossa amiga. Espero que melhore e estabilize.

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma