Sou uma gaja medricas que sou. Sempre fui.


Apesar de caminhar para os 27 anos sei que tenho medos como uma criança de 10 anos. Não suporto dormir sozinha em casa, e estar à escuras para mim é mentira, até mesmo para dormir, às escuras nunca. E quando falha a luz perguntam vocês? Bem tenho um candeeiro a pilhas, isso, e o telemóvel que tem lanterna. Não preciso que fique de dia no quarto, apenas que não fique às escuras.
Durante anos ainda assim era um problema para dormir, não gostava e incomodava-me. A coisa foi melhorando e ultimamente andava que nem um anjinho, andava até a preparar-me para exprimentar dormir com tudo as escuras.
Pois... isto até sexta-feira. Dia em que estive com umas amigas que me contaram umas historias antigas... e novas. Posso dizer que as historias metiam bruxas, sangue, penas, e coisas... coisas que ela vê.
A sério... eu sou como os espanhóis. Nunca vi nenhuma bruxa, mas que as há, há.
Agora é ver-me perdida de sono, a sentir os olhos a fecharem-se e eu a fazer força para os manter abertos, só porque sim, só porque estou com aquelas coisas no pensamento.

11 comentários

  1. Eu tb sou um bocadinho medricas, por isso tento não ouvir estorias dessas. Tenta não ouvir ou ver coisas dessas.

    ResponderEliminar
  2. Eu ofereço-te um capacete de mineiro!

    ResponderEliminar
  3. Ahahahaha, o comentario do/a Pelintra esta demais.
    Mariquinhas :))

    ResponderEliminar
  4. óh Frutinha pareces mesmo a minha irmã do meio!!! um dia ela acordou durante a noite e começou aos gritos que estava a ver um homem com uma lanterna e desde aí nunca mais quis dormir sozinha e às escuras! pronto ok eu tb contribui um bocadito pregando-lhe alguns sustos!!!!

    ResponderEliminar
  5. Sou um pouco assim sabes. Ultimamente (devido a outros traumas) não tenho dormido nada de jeito...

    ResponderEliminar
  6. Ahah, oh frutinha! Então com essa idade ainda se junta para falar de bruxas e coisas? Teve piada. Lembrei-me daquelas noites com as amigas em que se fazia o jogo da moeda e se chamava pela bloody Mary lol

    ResponderEliminar
  7. Isa: Eu também eu tambem, mas surgiu assim no meio de uma conversa. Foi impossivel nao ouvir :S

    Pelintra: ehehe

    Mie: :) :)

    ResponderEliminar
  8. Estrela: Bem eu não chego a tanto, mas acho que é por vergonha mesmo ehehe

    Dina: Oh como te entendo, é tão chato andar a dormir mal!!! :s

    ResponderEliminar
  9. Ana: é verdade. Ehehe. Mas não nos juntamos para fala disso, surgiu no meio de uma outra conversa, Maldita a hora em que ouvi. ehehe

    ResponderEliminar
  10. Eu disso não tenho medo, eu tenho medo é de insectos. Se estiver na cama e ouvir algum zumbido, levanto-me e não descanso enquanto não o encontrar e o matar. Sou terrível

    **

    ResponderEliminar
  11. Ahh eu também tenho medo do escuro.
    Mas o mais estranho é que devoro tudo o que toca filmes, livros, sites (estou inscrita no site portugalparanormal.com), até já vivi numa casa assombrada e presenciei alguns acontecimentos estranhos.
    Mas na hora de dormir deixo a televisão ligada e ponho no temporizador que ela depois desliga-se, mas se falta a luz e estou sozinha... enfio-me debaixo do cobertor até a luz voltar, e nunca me sento de costas para uma porta, gosto sempre quem entra na divisão em que estou rsrs.
    Tenho a minha dose de miaúfa, mas sou curiosa no que toca a estes assuntos.
    Sara

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma