Vai uma aposta?


Hoje se a coisa me correr bem vou à worten depois de sair do trabalho. Tenho de ir comprar um carregador para a minha máquina fotográfica que as férias estão ai a porta e carregador nem vê-lo.
Já virei o meu quarto 3x, já despejei as 500 malas que andam la em casa, já virei o quarto do meu irmão, a cozinha e os carros. E nada. Nem vê-lo. Há um mês que ando nisto.
Fui ao site da worten e tem lá um, custa nada mais nada menos que 50 euros, agora é rezar que haja disponível para entrega e que seja compatível com as baterias da minha máquina. Depois disto tudo, quase que aposto que passado umas semanas a porcaria do carregador vai aparecer, e vai aparecer num sitio que já procurei uma data de vezes.... É sempre assim.

3 comentários

  1. É sempre assim, é. Por norma, as coisas a mim só me aprecem quando já não preciso/não procuro ou já substitui.

    ResponderEliminar
  2. isso é uma grd chatice,sim!
    às vezes penso:'vou guardar aqui e de certeza que nunca mais me vou esquecer..é um sítio tão óbvio!'
    Óbvio,nada! lol

    ResponderEliminar
  3. É sempre a msm coisa...há coisas que são sempre iguais!

    ResponderEliminar

Desabafa que faz bem à alma